dicaslivros

5 livros para ler nas férias!

13 jan, 2017 / por / 2 comentários

Amo escrever sobre livros aqui no blog e dessa vez o post será com 5 indicações de livros para você ler em suas férias. Prometo para vocês que essa escolhas durarão até o carnaval de 2017 ok? Então, se você já ficou curioso acompanhe o post. 🙂

Image result for Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele. Brooke vai morar em Nova York por causa de um garoto e lá entra para uma escola nova e muito melhor que sua antiga, seu último ano vai ser inesquecível.

Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.

Brooke vai morar em Nova York por causa de um garoto e lá entra para uma escola nova e muito melhor que sua antiga, seu último ano vai ser inesquecível.

Image result for esperando por vocêÉ hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek ? o amor da sua vida ? a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é… Ou sabe?
Marisa está no segundo ano e precisa estudar muuuito para passar de ano por conta das suas notas do ano anterior e além disso está apaixonada pelo garoto mais popular do colégio.

Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse. O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera. Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!

Resultado de imagem para Austenlandia

Jane Hayes tem 33 anos e mora na Nova York atual. Bonita, inteligente e com um bom emprego, guarda um segredo constrangedor – é obcecada pelo Sr. Darcy, personagem criado por Jane Austen. Com uma vida amorosa lamentável, Jane decide aceitar seu destino – noites solitárias no sofá assistindo a Colin Firth em Orgulho e preconceito. Contudo, ao ganhar uma viagem de férias para Austenlândia, um misterioso lugar onde todos devem se portar como se estivessem em uma obra da consagrada escritora, Jane tem a chance de viver o romance que sempre sonhou. Mas pode a vida imitar a arte?

Resultado de imagem para fazendo meu filme

Sim, todos os livros da série Fazendo Meu Filme da escritora brasileira Paula Pimenta. Sério, leiam!

Falem aqui nos comentários se vocês já leram algum desses livros e se gostaram. Não esqueçam de nos dizer que livros vocês pretende ler nas férias ou levar em suas viagens ok? Bjos e até  o próximo post. 🙂

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Karlinha
    21 jan 2017

    Oi, Cyntia. Os de autores americanos sim. É só você colocar o nome deles na Amazon que acha 🙂 Os brasileiros, acho que só a Paula Pimenta na versão digital. Se você tiver algum e-read digital acho que encontra tranquilamente para comprar, agora… físico já acho que não consegue. 🙁

  • Cynthia
    13 jan 2017

    Esses livros se consegue comprar por aqui US?