filmesFilmes Em NYLocações

Uma História de Amor-Locações do filme em Nova York

02 dez, 2016 / por / 0 comentários

O filme que vou indicar para vocês  assisti há muitos anos-me sentindo velha agora- é um dos poucos filmes da atriz Mandy Moore mais “pesadinho” com um cenário meio triste, apesar de ser em Nova York.É um filme de reflexão que muitos acham chato-até eu achei em alguns momentos – mas que nos faz pensar. Espero que gostem da indicação!

f87f7e651d1e18f83f9f7b368969eed1

Sinopse:Henry Roth está confuso. Autor nova iorquino de livros infantis que conta para as crianças que Papai Noel não existe, ele odeia dormir com – ou perto de – alguém, incluindo sua namorada e dorme no chão, geralmente com objetos pesados sobre ele, apenas para se sentir seguro. Se lema é “A vida não é nada mais que a explosão ocasional de risos sobre uma interminável lamento de dor”. O filme é uma moderna história de amor na qual um anti-social e emocionante complexo autor de livros infantis de sucesso é forçado a trabalhar com uma bela ilustradora, depois que seu melhor amigo e colaborador criativo morre. Enquanto Henry luta para deixar os fantasmas de amor e vida irem embora, ele descobre que talvez seja necessário um pouco de dedicação. -Filmow

Onde?Jersey Street and Crosby Street, Manhattan. 

Montagem 1

Onde?101 Park Avenue and East 40th Street, Manhattan.

Montagem 2

Onde?Housing Works Bookstore Cafe, 126 Crosby Street and Prince Street, Manhattan.

Montagem 3

Onde?Von Bar, 3 Bleecker Street and Bowery, Manhattan.

Montagem 4

E agora o trailer do filme, pra conferir, basta dar o PLAY!

Vocês já assistiram? O que mais gostaram na história? Quem for conhecer as locações não deixem de marcar a Martha (@marthasacher) e “eu” (@karlaoliveirak) no instagram. Já estamos ansiosas com essa aventura para saber quem irá desbravar esses locais.

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário