Meus Produtos Favoritos da Ecco Bella!

F64A2415

Eu sei que estou devendo um post sobre meus produtos de beleza e maquiagem que não são testados em animais e juro que já está em produção. Mas hoje preferi compartilhar uma das marcas que recebi recentemente e estou curtindo muito: Ecco Bella!

A Ecco Bella é uma empresa fundada em 1992 e foi uma das pioneiras em produtos naturais e orgânicos, utilizando matéria prima de alta qualidade e nunca testando em animais. E outra coisa bacana sobre eles é que oferecem produtos corporais, para pele, cabelos, maquiagem e perfume! Sim, dá pra encontrar um pouco de tudo no site!

F64A2430

Recentemente recebi uma caixa cheeeia de produtos da Ecco Bella e decidi compartilhar meus produtos favoritos com vocês. Estava louca pra testar as maquiagens primeiro mas acabei escolhendo a cor errada de base, porém dei uma testada e achei a cobertura leve e bem boa, secou bem na pele, talvez eu use um pouco como corretivo ou iluminador, já que é um tom mais claro do que minha pele.  Vou testar os outros produtos com mais tempo e em dias menos frios e talvez até faça um tutorial pra vocês lá no canal, tá?

F64A2420

F64A2426

F64A2448 Um dos produtos que mais estou usando é o creme noturno. Eu sempre lavava o rosto a noite e ficava na dúvida do que passar depois e acaba passando o mesmo protetor solar que passava para o dia. Agora estou passando apenas esse e adorando, a pele acorda bem mais macia! Outro produto mara é o creme corporal com um cheirinho delicioso de limão, é passar e bater aquela vontade de  comer torta de limão na hora haha! A textura é bem leve e o cheiro é bem forte no começo mas vai diminuindo. Para conferir mais dos produtos da Ecco Bella, visite o site oficial AQUI! F64A2434

F64A2451