Estátua da Liberdade, ponte do Brooklyn e muita história: um tour com a New York Water Taxi!

F64A0258

Outro dia fui com a Grace do blog Me Faz Sorrir fazer um passeio de barco guiado pelo rios de Nova York a bordo do Zephyr, a convite da New York Water Taxi! Preciso dizer que foi tudo tão gostoso que virou post no blog! Eu nunca recuso uma oportunidade de ver de outros ângulos o skyline do sul da ilha de Manhattan, a ponte do Brooklyn de perto e muito menos a Estátua da Liberdade, por isso, mesmo morando aqui há quase uma década, lá fui eu, com câmeras nas mãos fazer um dos passeios turístico mais tradicionais da cidade!

F64A0261

O passeio tem duração de uma hora e o mais bacana é que é todo narrado (em inglês) por guias que fazem tudo ficar mais interessante e você sai de lá sabendo e vendo de perto muito mais da história de Nova York! A parte mais emocionante é quando o barco faz uma parada na frente da estátua e todo mundo tem a chance de tirar aquela selfie caprichada com a Lady Liberty!

F64A0293

O tour saiu do Seaport District, uma das minhas regiões favoritas, principalmente para dias de verão! Se desejar fazer um passeio diferente pela cidade, fica a dica do New York Water taxi (aliás, eles oferecem outros tipos de tours), é ideal para dias de temperatura agradável porque o barco tem uma parte fechada enorme, mas ninguém curte muito ficar do lado de dentro quando Nova York está lá fora esperando por seus registros! O passeio custa $30 por adulto e $19 por criança. Fique de olho em sites como Groupon e Living Social, vira e mexe tem promoções dos tours por lá! Para saber mais sobre a New York Water Taxi clique AQUI! Espero que gostem e para acompanhar mais da minha rotina aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, meu Snapchat é marthanewyork e meu canal no Youtube é esse AQUI! 

F64A0262

F64A0274

F64A0276

F64A0305

F64A0278

F64A0282

F64A0288