Filmes Em NYLocações

Brooklyn-Locações do filme em Nova York

25 nov, 2016 / por / 1 comentário

Falei sobre esse longa com a Martha assim que foi divulgado o trailer. Pedi muito para ela assistir- dona Martha você fez isso? Se ainda não fez, estou esperando– e acho que todos vocês deveriam fazer o mesmo. Brooklyn é originalmente um livro de mesmo nome, e no caso foi adaptado paras as telonas. Vi o filme e fiquei tão comovida e apaixonada. Além disso, fiquei bem curiosa para comprar o livro  escrito por Colm Tóibín e nas telonas protagonizado por ninguém menos que Saoirse Ronan.

Nota: Apesar do  filme ser chamado de Brooklyn, e parte se passar de fato no “bairro” Brooklyn, as gravações ocorreram em Montreal, no Canadá.

Brooklyn-10Julho2015-02

Onde? Praia, Coney Island, Nova York.

Praia, Coney Island, Nova York.

Sobre o filme: A jovem irlandesa Ellis Lacey (Saoirse Ronan) se muda de sua terra natal e vai morar em Brooklyn para tentar realizar seus sonhos. No ínicio de sua jornada nos Estados Unidos, ela sente falta de sua casa, mas ela vai tentando se ajustar aos poucos até que conhece e se apaixona por Tony (Emory Cohen), um bombeiro italiano. Logo, ela se encontra dividida entre dois países, entre o amor e o dever.

Esse post de locações foi o mais curto que tivemos até hoje no blog. Porém, achei interessante colocar esse longa na lista porque querendo ou não ele conta uma história que  é ambientada em Nova York em uma época bem difícil. Super indico o filme para vocês e não falo mais para não rolar spoiler. ehehehe

E agora o trailer do filme, pra conferir, basta dar o PLAY!

Vocês já assistiram? O que mais gostaram na história? Quem for conhecer as locações não deixem de marcar a Martha (@marthasacher) e “eu” (@karlaoliveirak) no instagram. Já estamos ansiosas com essa aventura para saber quem irá desbravar esses locais.

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Fran
    28 nov 2016

    Karlinha, adorei esse post, porque desde que assistir Brooklyn fiquei apaixonada. Um filme lindíssimo e que aperta o coração de saudade de NY.