dicas de nova iorquedicas de nova yorkdicas de viagemdineshopRestaurantesSem categoria

Um brunch nas alturas em Nova York: Minha experiência no Asiate!

06 out, 2016 / por / 2 comentários

F64A1874

Se você me acompanha no Instagram (@marthasachser) ou Snapchat (marthanewyork) sabe que eu  amo a região do Columbus Circle. Desde sempre amo passear por lá e compartilhar com vocês um pouco da energia vibrante desse local. Por isso quando fui convidada para conhecer o Asiate, restaurante que fica no trigésimo quinto andar do Hotel Mandarin Oriental, que é sem dúvida alguma um dos meus hotéis favoritos da vida, não pensei duas vezes em ir e claro, compartilhar com vocês. E o restaurante com certeza faz jus ao nome e sofisticação do hotel.F64A1882

E nem preciso dizer que foi amor a primeira vista. Não apenas pela visão privilegiada da cidade mas também pelo serviço impecável e pela comida maravilhosa que nos serviram. Aliás, muito amor pelo chef que acomodou meus pedidos de opções veganas com pratos deliciosos. Sério, para completar a sobremesa ainda era um sorbet de frutas tropicais ma-ra-vi-lho-so!

F64A1893

O ambiente é impecável, todo moderno e sofisticado e com uma seleção de vinhos impressionante. Sabe aquela experiência – fina –  sem igual que agrada tanto os locais como turistas? Pode apostar que lá é assim. O Asiate serve café da manhã, almoço, jantar e brunch aos finais de semana, com preço fixo, que foi a nossa opção. Sob a direção do chefe executivo Christian Pratsch, os pratos são feitos com ingredientes frescos e em sua maioria orgânicos. Para quem quer começar o dia por lá com uma opção de menu bem americano não deixe de pedir os Smoked Salmon Eggs Benedict with English muffin, french toast ou belgium waffle. E não se deixe enganar pelo tamanho das porções nas fotos, saí de lá extremamente satisfeita!

F64A1858

O Asiate aceita reservas através do site AQUI ou pelo telefone (212) 805 8881. O Mandarin fica no endereço: 80 Columbus Circle at 60th Street, New York, New York. Para conferir o menu, clique AQUI! Muito obrigada pelo convite, foi um prazer conhecer mais do restaurante e com certeza voltarei! Espero que gostem e para acompanhar mais da minha rotina aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, meu Snapchat é marthanewyork e meu canal no Youtube é esse AQUI!  

F64A1887

F64A1856

F64A1857

F64A1863

F64A1884

F64A1889

F64A1860

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • CLAUDIA BEATRIZ MACINELI DOS SANTOS
    12 out 2016

    Quanto custa? No site não achei. Obrigada.