filmesFilmes Em NY

Ghost do outro lado da vida-Locações do filme em Nova York

14 out, 2016 / por / 0 comentários

Um clássico dos anos 90 que nos ensina que o amor não acaba mesmo após a morte. “Ghost” foi sucesso de bilheteria nos USA e até hoje é lembrado e adorado pelos os que curtem o gênero . Ghost ” Do Outro Lado Da Vida”  conta a história de um jovem casal loucamente apaixonados um pelo outro onde uma tragédia faz com que eles tenham que se separar mais cedo do que eles esperavam. Sam (Patrick Swayze) é vítima de um assalto seguido de morte, e se recusa a ir para o outro plano quando descobre que sua esposa Molly Jensen (Demi Moore) esta prestes a cair em um golpe. Para se manter perto e se comunicar com sua amada, Sam conta com a ajuda de uma médium golpista vivida pela a atriz Whoopi Goldberg.

maxresdefault

Acho que todo mundo já assistiu esse filme e assim como eu sempre chora no final não é mesmo? Agora, você sabia que esse longa foi gravado em Nova York? Muita gente nem repara nas “locações” quando essa história passa na televisão de tão tocante que é não é verdade? Então é isso que vamos fazer hoje! Vou levar vocês para as locações desse filme incrível que amo tanto.

Onde? Subway, Broad Street and Wall Street, ManhattanSubway, Broad Street and Wall Street, Manhattan

Onde?Apartamento de Sam e Molly, 102 Prince Street and Greene Street, ManhattanSam and Molly's Apartment, 102 Prince Street and Greene Street, Manhattan.

Onde?Crosby Street (entre Spring Street e Prince Street) ManhattanCrosby Street (btw Spring Street and Prince Street) Manhattan.

Onde?Mezzogiorno Restaurant, 200 Spring Street and Sullivan Street, ManhattanMezzogiorno Restaurant, 200 Spring Street and Sullivan Street, Manhattan

Onde?Federal Hall National Memorial, 26 Wall Street and Broad Street, Manhattan

Federal Hall National Memorial, 26 Wall Street and Broad Street, Manhattan

E agora o trailer do filme, pra conferir, basta dar o PLAY!

Vocês já assistiram? O que mais gostaram na história? Quem for conhecer as locações não deixem de marcar a Martha (@marthasacher) e “eu” (@karlaoliveirak) no instagram. Já estamos ansiosas com essa aventura para saber quem irá desbravar esses locais.

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário