Conheça o V Spot, meu restaurante favorito da St. Marks, uma das ruas mais legais de Nova York!

F64A3924

Depois que dei a primeira mordida em uma empanada do V Spot me perguntei como não tinha ido lá antes!? Sério. Levei o Ryu comigo no Sábado e voltei de gordinha no Domingo pra mostrar meu novo achado para minha mãe porque o que é bom merece ser compartilhado com quem a gente ama, né não?! E ambos aprovaram tanto que aproveitei pra fotografar e compartilhar com vocês aqui no blog também! Claro que se você me segue no SNAPCHAT já viu o V Spot em primeira mão, mas fica aqui algumas fotos deste dia tão gostoso pra refrescar a mente!

F64A3931

O V Spot apareceu na minha vida simplesmente pelo fato de ser um restaurante que serve comida tradicional latina porém vegana! Sim, tudo lá é livre de exploração animal, então eu estava morreeeeendo de curiosidade pra experimentar! E olha, não decepcionou nem um pouco! Outro ponto positivo??? O restaurante fica na St. Marks, uma das ruas mais legais de Nova York (clique AQUI pra ver mais sobre ela!)! Eu pedi vários pratos diferentes mas recomendo MUITO todas as empanadas e o quesadilla supreme, além dos burritos e não se esqueça dos nachos e do chocolate chip cookie de sobremesa! Se quiser ter a experiência completa, não muito longe dali fica o Dunwell Doughnuts, outra parada obrigatória para os amantes dessa gostosura americana! O Vspot tem uma outra unidade no Brooklyn 12 St. Marks Place, New York, NY.  Espero que gostem e para acompanhar mais da minha rotina aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, meu Snapchat é marthanewyork e meu canal no Youtube é esse AQUI!   

F64A3906

O restaurante é bem espaçoso e alguns dias por semana rolam eventos super bacanas por lá, como música ao vivo e stand up comedy! A St. Marks é sem dúvida uma das ruas pra se encontrar pessoas locais e um público mais jovem e tem várias opções gastronômicas, bares e karaokê!

F64A3927

F64A3911

F64A3940

F64A3913

F64A3938

F64A3917

F64A3937

F64A3935

F64A3916