filmesFilmes Em NY

Por Amor ou por Dinheiro – Locações do filme em Nova York

30 set, 2016 / por / 0 comentários

Esse é um dos clássicos filmes que assistíamos na “Sessão da Tarde” na rede Globo. Quem lembra do longa” Por Amor ou por Dinheiro” estrelado por ninguém menos que Michael J. Fox ( De Volta Para o Futuro) e Gabrielle Anwar (Perfume de Mulher). Não preciso dizer mais nada né gente? O filme é bem divertido e claro se passa em Nova York. Só por isso você já deve assistir se ainda não viu, ok?

 c72e3e77ceed99cd820a66fb19838c1d

Sobre: Em Por Amor ou Por Dinheiro, Michael J. Fox interpreta o cortês gerente de um hotel de luxo, Doug Ireland, que faz de tudo para agradar os hóspedes, sonhando em um dia encontrar um que financie o seu grande sonho: montar o próprio hotel. Quando finalmente encontra alguém (Anthony Higgins) disposto a transformar o seu desejo em realidade, Doug se apaixona por Andy Hart (Gabrielle Anwar), a amante do rico empresário com quem ele conta para investir no negócio. Agora Doug terá de enfrentar um clássico dilema – ele irá escolher o amor ou o dinheiro? Esta sofisticada e espirituosa comédia, apresenta uma deliciosa história de amor com muitos risos e romance.

 

Onde? Tiffany & Co, 727 5th Avenue and East 57th Street, ManhattanTiffany & Co, 727 5th Avenue and East 57th Street, Manhattan

Onde? Tiffany & Co, 727 5th Avenue and East 57th Street, ManhattanCentral Park (South East Corner) Manhattan.

Onde? Pierre Hotel, 5th Avenue & East 61st Street, Manhattan

Pierre Hotel, 5th Avenue & East 61st Street, Manhattan.

*Curiosidade: O hotel no filme chama-se “Bradbury*

Onde? Presents of Mind Bar, 51 Greene Street and Broome Street, Manhattan

Presents of Mind Bar, 51 Greene Street and Broome Street, Manhattan.

E agora o trailer do filme, pra conferir, basta dar o PLAY!

Vocês já assistiram? O que mais gostaram na história? Quem for conhecer as locações não deixem de marcar a Martha (@marthasacher) e “eu” (@karlaoliveirak) no instagram. Já estamos ansiosas com essa aventura para saber quem irá desbravar esses locais.

 

 

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário