Verão em Nova York: 3 Restaurantes na Beira do Rio Hudson que Você Precisa Conhecer!

F64A4442

Como vocês curtiram o post de lugares incríveis fora do clichê (clique AQUI pra conferir mais posts!) hoje eu quero compartilhar três restaurantes que vão fazer sua experiência em Nova York ainda mais especial e são com certeza segredos que os locais não propagam muito por aí. Espero que gostem e para acompanhar mais da minha rotina aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, meu Snapchat é marthanewyork e meu Youtube é esse AQUI! 

 

Pier 66 Maritime Bar & Grill – Frying Pan

IMG_8594-1024x768

Não sei vocês, mas quanto o verão chega, tudo que eu penso é em ver o pôr-do-sol e sentir aquela brisa fresca batendo no rosto! E no  Pier 66  é onde você encontra o histórico  barco Frying Pan que depois de ter tido uma longa vida e afundado por três anos, foi resgatado e restaurado e hoje fica aberto para visitas no Hudson River Park.  A vista dispensa comentários e é sem dúvida ainda um refúgio dos locais, então guarde segredo! O restaurante Pier 66 Maritime Bar & Grill fica aberto de Maio a Outubro do meio dia até meia noite e você pode ir curtir a vibe, explorar o barco ou sentar para comer e beber com uma vista linda! Confira o menu clicando AQUI!  Fica no endereço: 26th Street no Rio Hudson. Telefone (212)9896363

 

Boat Basin Cafe

IMG_4114

Quem acompanha o blog ou o canal do blog no YouTube já me viu falar do Boat Basin Cafe, que fica na altura da rua 79 e é um bar meio restaurante que fica quase na beira do rio e tem uma vista simplesmente incrível, principalmente no entardecer. A comida de lá não é nada incrível, sempre tenho esperança de que vão recriar um menu ou algo do tipo, mas ainda sim continuo voltando porque a experiência como um todo é muito legal! Vale a pena conhecer e curtir um fim de tarde de verão por lá e ver como os moradores locais aproveitam a vida em NY correndo pela beira da água, fazendo festas em barcos, brincando com as crianças, se jogando na grama. Simplesmente adoro! O Boat basin Cafe fica no endereço: West 79th st, New York, NY. É só seguir a 79 até a beira do rio, mostrei tudo nesse vídeo aqui:

 

Pier-i Cafe

Um pouco mais pra baixo do Boat Basin fica o Pier i Cafe. Na mesma linha do anterior mas com um menu mais gostoso e uma vibe mais happy hour misturada com aquele fim de tarde em família perfeito, sabe? E é a mesma vista incrível para New Jersey. Ele funciona de Maio a Outubro, por ser muito perto da água, o frio não permite o funcionamento o ano todo, claro.

IMG_4105

O menu não é nada fora desse mundo, não achei os preços nem caros nem baratos pelo produto final,  mas a localização por si só já vale a pena e os coquetéis e bebidas em geral são bem gostosos! Para conferir mais do menu clique AQUI!  O Pier i Cafe fica no endereço: West 70th Street no Riverside Park South (entrada do parque pela rua 68th  e Riverside Blvd). Um pouquinho de menu do Pier i Cafe pra vocês:

IMG_4104

Eu sou apaixonada por esse lugar e tenho certeza de que vocês irão amar também! Como eu disse, recomendo ir no final da tarde, assim garante uma visão espetacular do sol se pondo, você vai até esquecer que está naquela Nova York agitada dos filmes e descobrir mais um cantinho tranqüilo e especial pra chamar de seu nessa cidade incrível! Espero que gostem e para acompanhar mais da minha rotina aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, meu Snapchat é marthanewyork e meu Youtube é esse AQUI! 

F64A4443

F64A4444

F64A4416