dicas de nova iorquedicas de nova yorkRestaurantesSem categoria

Nova York sem clichê: 4 Lugares no Lower East Side que Você Precisa Conhecer!

15 jul, 2016 / por / 0 comentários

Quem quer vir pra Nova York e ver como os locais vivem, frequentar os bares e restaurantes da vez e fugir um pouco do clichê?  Tem muita coisa bacana pra se explorar em Manhattan e pensando nisso selecionei4 lugares no Lower East Side, umas das regiões mais cool da cidade, freqüentada por uma galera jovem e animada! Recomendo dar uma passada por lá em uma sexta ou sábado, é obviamente ainda mais vibrante! Espero que gostem e para acompanhar mais da minha rotina aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, meu Snapchat é marthanewyork e meu Youtube é esse AQUI! 

 

 

Souvlaki Greek

Paredes brancas, janelas azuis, decoração linda…não tem como passar na frente do restaurante e não querer entrar! Conhecido por ser um pedacinho de Mykonos no Lower East Side, o Souvlaki serve culinária autenticamente grega em uma das regiões mais descoladas de Nova York!  Confira o menu  e o site oficial AQUI! Fica no endereço: 116 Stanton St, New York, NY 10002

IMG_3885

 

 

Sons of Essex

Brunch no estilo Nova-iorquino (sim, com direito a mimosas!), música, DJ, pista de dança, tudo a meia luz e uma decoração bacana seguido de um menu bem variado. Simplesmente imperdível, o Sons of Essex é um dos locais preferidos dos moradores da região e de quem quer um brunch bem diferente do tradicional. Você entra esperando uma coisa e se surpreende. Não faz a linha dos mais baratos, mas a experiência vale a pena! Eles tem também um café bem legal. Fica no endereço: 133 Essex St New York, NY 10002. Confira o site oficial e as fotos lindas do restaurante AQUI! Recomendo fazer reserva antes para garantir!

IMG_3886

 

Atlas Cafe

Bagels, bagels, bagels! Eles servem paninis e outras delícias, mas até hoje estou me divertindo experimentando bagels de todos os sabores! Não preciso nem dizer que o Crazy Vegan é o meu favorito, né? Os nomes das opções são bem criativas, tem Sophia Lauren, Gandhi, Miami…boa sorte escolhendo apenas um! Na dúvida, peça dois! Os sanduíches mais elaborados custam em média $6.50 cada, mas eles também servem o tradicional bagel com cream cheese por $2.25. A variedade de cafés, chás e uma atmosfera tranqüila e aconchegante fazem o Atlas Cafe a pedida certa para quem quer comer e beber algo gostoso, ficar horas no computador, encontrar os amigos ou apenas observar o movimento da rua Clinton no Lower East Side! O café fica no endereço 37-39 Clinton Street, New York, NY. Confira o site oficial AQUI! Bom apetite!

IMG_3867

 

Pianos e  Arlene’s Grocery

Se você é maior de 21 anos e curte música ao vivo, bandas que estão começando ou já fizeram seu nome, você precisa conhecer o Arlene’s Grocery e o Pianos! Todos os dias a galera mais cool de NY tem encontro por lá. Esses bares são legais pra quem quer descobrir novos talentos musicais, no Arlene’s por exemplo até a Lana Del Rey já se apresentou em 2009!

Arlene’s Grocery: Bom pra quem quer curtir um happy hour descontraído e não quer pagar caro por isso, não tem cover pra quem fica na parte do bar! Eles tem um Karaokê de Rock-and -roll que ainda não vi ao vivo, mas fiquei sabendo que a pessoa sobe no palco com uma banda tocando ao vivo no fundo! Achei incrível sim ou sim?! Ah! No Arlene’s não serve comida mas a vibe é tão legal que você pode levar o que quiser ou mandar entregar lá! Fica no endereço: 95 Stanton Street. Confira o site oficial com os shows AQUI!

Pianos: Já o Pianos além de bebidas oferece um menu simples, mas bem típico de bares americanos: hambúrgueres, batata frita, nachos, saladas, buffalo wings… Lá a vibe também é descontraída, e toca de tudo: pop, folk pop, rock…Tem também DJ e geralmente o cover é entre $8-$10. Fica no endereço: 158 Ludlow St.New York,  NY  10002 Clique AQUI pra conferir o site oficial e  a agenda de shows. 

IMG_3861

Quer ver NY como local? A melhor dica é bem simples. Saia da rota turística, se perca pelas ruas, entre em barzinhos, restaurantes que não foram indicados por ninguém e crie a sua própria lista com os melhores de NY! Espero que gostem e para acompanhar mais da minha rotina aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, meu Snapchat é marthanewyork e meu Youtube é esse AQUI! 

 

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário