4 Dicas Para Esta e a Próxima Semana Em Nova York!

Calorzinho chegando, primavera bombando e aquela dúvida básica: o que fazer essa semana em Nova York? Pois seus problemas acabaram! Selecionei aqui algumas opções super bacanas pra vários gostos e bolsos! No grupo do blog no Facebook vou compartilhando mais do que acontece na cidade, para participar clique AQUI! E para mais dicas daqui de Nova York, meu instagram é @marthasachser, meu snapchat é marthanewyork e meu YouTube é este AQUI!  Até a próxima!

 

Smorgasburg

E se os planos incluírem  uma passsada pelo Brooklyn em Williamsburg ou Prospect Park, fique ligado para não perder o famoso Smorgasburg! São inúmeras opções de comidas e bebidas que você encontra por lá, em um ambiente super gostoso, descontraído e com uma vista linda de Manhattan! A dica de ouro aqui é fazer jejum e preparar o estômago porque a gordice rola solta e dá vontade de experimentar de tudo!Acontece aos Sábados e Domingos de 11am- 6pm no endereço 90 Kent Avenue (North 7th Street) e aos Domingos no Prospect Park, Breeze Hill (at Lincoln Road.)! Bom apetite!

IMG_6530

 

 

Justin Bieber

Sim, tem Justin Bieber em Nova York essa semana! No dias 4 e 5 de Maio todo mundo vai cantar “Sorry” no Barclays Center as 7:30 da noite! Não vai poder ir? Não se preocupe, ele volta em Julho! No calendário de eventos aqui do blog você fica por dentro de shows incríveis assim e consegue se planejar com antecedência pra não ficar de fora! Clique AQUI para conferir o calendário de 2016! Mais informações e tickets AQUI!

Justin-Bieber-Purpose-World-Tour-201611

 

 

Apotheke

Quem diria que Chinatown seria o esconderijo de um dos bares mais legais pra curtir um jazz ao vivo e pedir drinks incríveis? Pois anote o nome e o endereço aí! 9 Doyers St, New York, NY 10013
As Segundas, Terças, Quartas e Domingos a noite é dedicada ao jazz mas você pode ficar por dentro de todos os shows e eventos que acontecem por lá clicando AQUI!

IMG_5761

 

 

Bistrô – Dominique Bistro

Se for algo mais a dois, recomendo provar da culinaria francesa no Dominique Bistro localizado no West Village, bem na esquina histórica da Christopher com a Gay Street, que aliás, rendem boas fotos, as ruas são um charme. O conceito do bistrô é oferecer comida parisiense com o tradicional requinte e sabor da culinária francesa. O menu foi criado pelo chefe Dominick Pepe, especialista em cozinha européia, também responsável pelo menu do icônico restaurante italiano Olio e Piú.

IMG_0184

E para mais dicas daqui de Nova York, meu instagram é @marthasachser, meu snapchat é marthanewyork e meu YouTube é este AQUI!  Até a próxima!