6 lojas para comprar utensílios e decoração de cozinha!

Uma das melhores coisas de morar em nova York é o fato de que Manhattan ser um paraíso pra se encontrar de tudo! Sério, você pensa em algo e sempre tem uma loja que oferece o que você procura!! Tem lojas pra todos os tipos de público e bolso, já falei de algumas das melhores lojas pra tudo que você precisa neste post AQUI! Mas hoje selecionei três das minhas preferidas que ficam localizadas a poucos quarteirões uma das outras, na região do Columbus Circle, então dá até pra fazer uma pesquisa de mercado em cada uma antes de decidir o que vale comprar e em qual comprar. Se quiser bater mais perna, a Bed Bath and Beyond tem uma unidade razoavelmente perto delas também. Boas compras! E para mais dicas de Nova York, meu instagram é @marthasachser, meu snapchat marthanewyork e meu YouTube é este AQUI! 

 

Williams-Sonoma

Essa loja é puro amor. Você vai sair de lá desejando ter uma cozinha maior pra caber tudo de incrível que viu ou pelo menos com vontade de aprender a cozinhar pra poder usar todas aquelas geringonças bacanérrimas que você encontra tanto na loja física quanto online. E tem de tudo mesmo, desde batedeiras super tops, quanto creme para as mãos super hidratantes, perfeitos para deixar na pia da cozinha. Os preços variam, mas não acho nada absurdo pela qualidade e variedade que oferecem! Vira e mexe tem promoções bacanas também, fique de olho! A Williams Sonoma fica no The Shops at Columbus Circle, no endereço 10 Columbus Cir, Ste 114, New York, NY 10019, no mesmo lugar tem meu Whole Foods favorito e muitas opções de lojas bacanas com uma vista linda do Central Park. O site oficial pra conferir preços e produtos é este AQUI!

IMG_6130

 

 

West Elm

Pensa numa loja com itens não tão óbvios, com texturas e cores lindas? Eu amo passear pela West Elm, na loja do Brooklyn principalmente, mas tem outras unidades na cidade. Eles tem desde móveis e roupas de cama até louças de cozinha e outros utensílios. Eu acho a loja linda e só por isso já vale o passeio, sempre saio de lá cheia de inspirações!

 

Sur La Table

A rede tem mais de 100 lojas nos Estados Unidos e essa das fotos abaixo fica em uma das minhas regiões preferidas de NY! Além de utensílios de cozinha fofos, eletrodomésticos, etc, etc, a Sur La Table também oferece aulas de culinária bem disputadas! Dá pra se perder na loja e querer levar tudo! Essa unidade fica no endereço: 306 W 57th St, New York, NY 10019. Clique AQUI para o site oficial e encontrar outras lojas pela cidade.

IMG_6124

 

INGRESSOS PARA ATRAÇÕES, BROADWAY E PASSEIOS em NOVA YORK:

Ingressos para atrações e passeios com informação em português: AQUI!

Ingresso da Broadway com descontos: AQUI! e AQUI!

CityPass e outros passes de desconto: AQUI!

Ingressos parcelado em até 6 vezes sem juros para passeios, viagens para Washington DC, transfer, ingressos para a Broadway, passes de desconto e muito mais em português: AQUI!

City tours em NY guiados em português e viagem para Washington. Use o código ny&about para receber 5% de desconto em qualquer passeio: AQUI!

 

 

TJ Maxx e Marshalls

Sério, quem me acompanha pelo Instagram ou pelo YouTube sabe que eu estou sempre dando uma paradinha por elas,  itens fofos e preço bom são comigo mesmo! Sim, pra quem não sabe a TJ Maxx e a Marshalls são lojas com preços promocionais, que vendem de tudo um pouco, de acessórios de moda até itens de cama, mesa e banho. O corredor de decoração pra casa é um dos que eu sempre vou estar, são itens super fofos e baratos! Tem várias na região de NY mas essa das fotos é a TJ Maxx, uma menor, que fica no endereço 250 W 57th St, New York, NY 10107. Para uma seleção maior de produtos, recomendo a unidade que fica na 6a Avenida, no endereço 620 Ave of the Americas, New York, NY 10011.

IMG_6123

 

Burlington Coat Factory

A Burlington segue a mesma linha da TJ Maxx e da Marshalls mas sempre acho coisas diferentes nela, então decidi colocar na lista! Existe mais de uma Burligton em NY mas a minha favorita é a da Union Square!

 

Fishs Eddy

Essa loja é muito muito muito amor! Sabe aquela “cozinha Pinterest”? Aquela cozinha aconchegante de vó? É bem isso! Eu AMO! Fico lá vendo tudo, utensílios de cozinha, itens de decoração, livros de receita, souvenirs estilosos e divertidos de Nova York… e como nem tudo é muito barato pro meu bolso, acabo ficando só no “vendo mesmo” haha! Mas tem vários produtos em promoção, vale a visita! Fica no endereço 889 Broadway, New York, NY. Visite o site oficial AQUI!

 

HOSPEDAGEM em NOVA YORK:

Reserva de hotéis e pacotes pelo BookingAQUI

Link para desconto de R$150 na primeira reserva  no Airbnb: AQUI!

5% de desconto nas reservas de hotel, pacotes e passagens pelo Hotel Urbano com o código NYABOUT: AQUI!

Aluguel de casas em Orlando com 15% de desconto com o código #martha: AQUI!

 

Pottery Barn

Pottery Barn é uma loja famosa nos EUA e como a West Elm, tem itens de decoração pra casa de muito bom gosto, incluindo móveis. Em épocas festivas é uma ótima opção para encontrar loucas e itens de cozinha diferentes, sem contar que a loja é linda, é difícil sair sem levar pelo menos uma caneca! Tem mais de uma unidade em Nova York, a minha favorita fica no endereço 12 W 20th St, New York, NY

 

 

AINDA NÃO TEM SEU GUIA DE NY COM ROTEIRO PRONTO PARA ATÉ 16 DIAS EM NOVA YORK ALÉM DE DESCONTOS E MUITO MAIS? ENTÃO CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS E BAIXAR!

 

 

PASSES DE DESCONTO EM ATRACÕES em NOVA YORK:

CityPass: AQUI!  PAGAMENTO PARCELADO E SEM JUROS AQUI!

Sightseeing Pass: AQUI!  PAGAMENTO PARCELADO E SEM JUROS AQUI!

New York Pass: PAGAMENTO PARCELADO E SEM JUROS AQUI!

 

 

E para mais dicas de Nova York, meu instagram é @marthasachser e meu YouTube é este AQUI!