havaíLocações

Especial Havaí: Locações do filme “Como Se Fosse a Primeira Vez” + tour

12 fev, 2016 / por / 3 comentários

Todo mundo que acompanha a Martha  sabe do seu amor por viagens. Por sinal, aqui no blog temos diversos posts sobre lugares incríveis! Um desses lugares que a Martha mais curtiu foi/é sem sombra de dúvidas o Havaí! Nesse sentido, pensei em fazer um post com locações do filme “Como Se Fosse a Primeira Vez” com os atores Adam Sandler e a Drew Barrymore. O longa foi filmado no Havaí e muitos dos locais são lugares que realmente existem. Um exemplo desses lugares é o restaurante local que os dois se encontram logo no início da comédia. Em muitos sites li que a escolha desses locais foi premeditada para que tudo tivesse um ambiente “acolhedor” e quem estivesse assistindo realmente sentisse que os personagens eram “locais”.

Como se fosse a primeira vez

O Havaí é um dos lugares mais lindos do mundo e ponto de destino turístico para todos, incluindo cineastas, equipe de filmagem para longas e séries de TV. O estado é composto por uma grande cadeia de ilhas. Oito das quais são bem conhecidas por nativos e turistas e algumas são: Havaí, Maui, Kaho’olawe, Lanan’i, Moloka’i e Ni’ihau.

Os principais pontos turísticos que são vistos ao longo do filme foram gravados em lugares lindos mas muita gente se engana pensando que o longa foi produzido  só no Havaí. Por incrível que pareça alguns locais no filme  foram gravados na Califórnia e inseridos na película.  O mais importante é que todos os locais apresentam paisagens de tirar o fôlego de quem vê e torna o filme mais romântico e caprichado.

Hukilau Cafe-Kualoa Ranch- Wahinepee St, Laie, Oahu, HI- No filme o café era assim como na segunda imagem e atualmente o café está com esse modelo branco e mais clean.

Hukilau Cafe

Café do filme
7b351dd543798751f2b326bf10df4f9f

Casa da Lucy-47343 G Kam Highway- Infelizmente  o local onde era a casa “real da Lucy” não é aberto ao público além de ser muito difícil encontrar fotos na internet. Pelo que pesquisei a casa é cercada por palmeiras e os visitantes só podem tirar foto do lado de fora e no portão. Mas, sim, a casa existe e fica em frente à praia como na imagem do filme.

31088-Whitmore--s-House

Sea Life Park-41-202 Kalanianaole Hwy, Waimanalo, HI 96795.

111242-Drew-Barrymore-and-Adam-Sandler-as-Lucy-and-Henry-

I2108wtr

Por incrível que pareça procurando posts, reviews ainda sim não encontrei muitas fotos do lugares /locações do filmes para fazer a comparação. Acho que esse foi um dos posts de locações mais difíceis de fazer por falta de material mesmo. Muitos tours são organizados no Havaí para levar os turistas nas locações mas acho que nem todo mundo faz foto ou posta na internet.

Pesquisando na internet conheci por reviews que li uma das maiores e melhores excursões de filmes no Havaí. Isso mesmo!  O pessoal da “Oahu Movie Locations“-ninguém está pagando o NY and About  por essa indicação não tá gente? eheheh– faz esse trabalho. Li no site que o ingresso para adultos custa $35.95 + taxas e para crianças $25.95 + taxas. Achei o preço “okay” pois já vi excursões para filmes bem mais “caras”.

tour

No tour o cliente além de conhecer as locações de  filmes favoritos gravados no Havaí terá a oportunidade de visitar  o museu com objetos verdadeiros dos filmes que o tour  possui em seu catálogo. Muito bom né gente? Se alguém for, por favor, falem para mim @karlaoliveira e @marthasachser no instagram, ok?

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

3 Comentários

  • Milene
    12 fev 2016

    Muito bom esse post! Eu amo esse filme e foi muitas risadas
    e choro rkda vez que assisto rsrs tão bonitinho ne?! parabéns 🙂

  • Milene
    12 fev 2016

    Muito bom esse post! Eu amo esse filme e rio e choro rkda vez que assisto rsrs tão bonitinho ne?! parabéns 🙂