dicas de nova iorquedicas de nova yorklook do diapessoal

What I wear in the Fall and Winter !O que vestir no Outono e Inverno em NY!

05 nov, 2015 / por / 4 comentários

Uma das dúvidas que recebo mais freqüentemente é sobre como se vestir no Outono e inverno em NY! Para facilitar, eu gravei este vídeo abaixo mostrando e explicando melhor como funciona essas estações e como EU me visto em cada uma. Para ilustrar ainda mais, ficam algumas fotos de looks que funcionam pra  mim nos dias mais gostosos de Outono! Se vocês estiver vindo para Nova York e ainda não tiver casaco adequado para o inverno, recomendo comprar um nas seguintes lojas: Burlington Coat Factory, TJ Maxx, Marshalls e Century 21. E para as mãos, se o frio estiver no nível tenso em que luva nenhuma dê certo, hand warmers salvarão sua vida, basta colocar nos bolsos e a mão fica quentinha. Eu tinha dado essa dica no vídeo, mas na edição acabei deletando sem querer e é super importante! Um beijo e até a próxima!

F64A0985F64A1077F64A1044

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

4 Comentários

  • Larissa Mussato
    08 nov 2015

    Sabe esse lance de o que vestir? vão reparar..vão falar olha que tonta de saia e legging no inverno.. essas baboseiras todas são uma parte horrenda de nossa cultura,moda é sobre expressar sua personalidade, pena que isso influencia tanto na nossa maneira de ser- esse pensar no pensar dos outros- Por isso USA é tão bacana nessa parte ,e Londres tb pelo o que eu vi nos snaps da Karol Pinheiro,ninguém dá a mínima para a vida alheia ♥ Estou no caminho para ser mais evoluída rsrs :*
    Xoxo

  • Layla
    06 nov 2015

    Amei os looks ♥♥♥

  • Gabriela
    05 nov 2015

    Adorei! Estou no processo para o programa de Au Pair e estou com muito medo de parecer uma por fora nos States hahahaha…por exemplo, as botas de montaria que usamos aqui e são super chiques, são legais de usar nos Zunidos também?

    • Martha Sachser
      05 nov 2015

      Aqui as pessoas nao dao a minima para o que os outros vestem! pode vir sem medo de ser feliz 🙂