coisas pra fazer em nova iorquecoisas pra fazer em nova yorkdicas de nova iorquedicas de nova yorkdicas de viagemRestaurantesSem categoriathings to do in new york

7 coisas “clichês” que você precisa fazer em Nova York!

29 ago, 2015 / por / 2 comentários

É óbvio que esta lista poderia ter no mínimo mais 50 coisas que você não pode deixar de fazer quando vir a Nova York, mas depois de muuuuita avaliação, consegui separar as 7 mais que vão te deixar com aquela sensação de que sim, você viu Nova York!  Bora conferir? Não deixem de compartilhar as suas dicas e experiências nos comentários, assim outras pessoas podem ler e adicionar ao roteiro também! E para saber quando tem post novo aqui no blog basta me seguir pelas redes sociais: Instagram e Facebook ou se inscrever para receber os posts no seu email, clicando AQUI! 

 

Ir a um rooftop

Se tem algo mais Gossip Girl  Nova York do que isso, não sei, mas fazer um happy hour no topo de alguns prédios com uma vista absurdamente linda do Empire State por exemplo, faz meu coração tão feliz! E as opções são tantas que dá quase  pra ir em um por dia! Os meus favoritos você encontra AQUI!

dsdsd

 

 

Andar de metrô e muuuuuito a pé!

Nada como andar por Nova York! A ilha de Manhattan não é muito grande, então dá pra fazer muita, mas muita coisa a pé mesmo. Porém, outra dica essencial é usar do metrô! Ele, que de longe pode parecer intimidante, já que são tantos números, cores e linhas que quem olha a primeira vez fica mesmo confuso. Mas não se preocupe, ele parece, mas não é! Se jogue neste meio de transporte e sinta-se como um dos milhares de nova-iorquinos que rodam por eles 24 horas por dia, para todos os cantos dessa cidade! Não se esqueça de baixar os aplicativos que facilitam o transporte por aqui como o NYC Subway Map, HopStop e o bom amigo de sempre, Google Maps! Não tem erro! Ah! E neste link AQUI eu explico tim tim por tim tim de como funciona o metrô mais falado do mundo!

 

 

Experimentar bagels, cupcakes, pizza e hotdog

Nova York é quase sinônimo de comida! Seja junk food ou as mais requintadas, opções aqui não faltam! Então não perca tempo e vá direto a fonte! Clique AQUI para conferir alguns dos melhores bagels de Nova York e AQUI para conferir os meus cupcakes da vida! Pizza e massa boa tem por toda parte, mas recomendo uma passada básica pela Bleeker Street no West Village, ótimas opções por lá! Para um hot dog americano saboroso, tente o tradicional Nathan’s ou Gray’s Papaya!

dsddsd

 

 

Ver a ponte de Brooklyn de ângulos diferentes

Seja em South Street Seaport, seja no Brooklyn Bridge Park ou da saída do City Hall, a ponte do Brooklyn é simplesmente mágica pra mim e um lugar que não pode faltar no seu roteiro! Qualquer oportunidade  que tiver de visitá-la, por favor faça, porque é um verdadeiro espetáculo em cada detalhe! Clique AQUI para conferir o roteiro de um dia no Brooklyn que inclui a ponte, claro!

F64A0700-1024x682

 

 

Assistir a um musical da Broadway

Não, isso nem de longe é só coisa de turista! Mas vir a Nova York e não assistir a um espetáculo da Broadway é mais comum do que você pensa! Muita gente ainda acha que o preço vai ser um absurdo ou que por não falar inglês, você vai pagar e não vai não entender nada do que falam. Pois saiba que existem peças que mesmo sem dominar a língua, dá para se apaixonar e se impressionar com a produção! Alguns exemplos são Aladdin, o Rei leão, Matilda, Wicked… E com planejamento você encontra tickets para vários espetáculos com preços bem mais acessíveis. Basta clicar AQUI para saber como conseguir!

Great Performances: “The Phantom of the Opera at Royal Albert Ha

 

 

Fazer um brunch

Quer coisa mais nova-iorquina do que pular o café da manhã aos Domingos e ir direto para o brunch, refeição tradicional dos “locais” regado a comida boa, mimosas e outros drinks exclusivos para a ocasião!? Existem vários locais bacanas para isso, mas alguns dos meus favoritos são Agave, Edward’s, Friend of a Farmer, Sarabeth’s Central Park South, Balthazar e The Rabbit Hole.

IMG_6512-1024x768

 

 

Curtir uma música ao vivo

Muita gente não sabe, mas NY é uma cidade com opções incríveis de música ao vivo. Todos os dias são inúmeros shows e apresentações bacanas, para todos os gostos e públicos. Uma das minhas regiões favoritas pra isso é o West Village! Já falei de vários lugares que você pode curtir a noite nova-iorquina no estilo local, basta clicar AQUI e AQUI para conferir! Se seu negócio é balada, clique AQUI para conferir algumas das mais tops da cidade!

F64A5998-1024x682

 

 

Me encontre nas redes sociais:

Meu instagram: @marthasacher

Meu snapchat: @marthanewyork

Meu canal no YouTube com dicas de Nova York: AQUI

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Layla
    31 ago 2015

    Amei as dicas ♥♥

  • Francine
    29 ago 2015

    Aiiiiii que delícia! Mais coisinhas pra minha lista! Já são tantas que acho que quatro meses não vão ser suficientes hehe. Não vejo a hora de chegar ai! #Chegalogosetembro! 🙂 bjo