Hospedagem

5 hotéis incríveis que sonho me hospedar em Nova York!

26 jun, 2015 / por / 2 comentários

Sim pessoas, eu sou dessas! Moro em Nova York mas me considero uma turista as vezes, sou uma apaixonada por hotéis desde que me entendo por gente, já que era filha de um hoteleiro e de uma agente de viagens! Como não amar, né!? E graças ao meu trabalho, vez ou outra tenho a chance de entrar  em alguns hotéis famosos daqui, seja pra fotografar um casamento ou para encontrar algum cliente. Tento disfarçar mas tô sempre dando aquela olhada de 360 graus pra tentar ver todos os detalhes que posso! E alguns deles eu tenho um apego e uma vontade de conhecer sem nem mesmo ter entrado, como é o caso de alguns dessa lista! Então selecionei 5 dos meus hotéis favoritos, que se eu pudesse me hospedaria agora mesmo, só pra ver se é tão incrível quanto é na minha cabeça! Qual o favorito de vocês!?? 

The Standard Hotel

Meu favorito desde que vi uma foto no Instagram da minha blogueira gringa favorita, a Chiara. Como assim tomar banho de banheira com uma vista incrível daquelas? Fiquei alucinada! Fui pesquisar mais sobre o hotel e descobri suas outras maravilhas, o Le Bain, o Biergarten o The Standard Grill, the Top of the Standard! Tipo, um hotel, muito entretenimento! Moraria lá fácil!

Captura de Tela 2015-06-24 às 15.15.21

Mandarin Oriental

O que dizer deste lugar? Só entrei nele uma vez mas foi amor a primeira vista! E que vista! De todos os lados você consegue se apaixonar por Nova York uma e outra vez! Além de ser localizado em uma das minhas regiões favoritas da cidade, o Columbus Circle, onde você encontra ótimos restaurantes e lojas!  Além disso ele fica na frente do Central Park, então em poucos passos tenho a experiência de me sentir em Nova York com tudo que tenho direito! Os quartos parecem ser extremamente confortáveis, marca registrada da rede. Muito amor sim ou claro?! Captura de Tela 2015-06-24 às 15.30.34

The New York Palace

Ok, eu nem sabia da existência dele até começar a assistir Gossip Girl e desde então virei fã! Outro que fica localizado no burburinho de Manhattan, na Madison Avenue, uma das mais chiques e ricas da cidade. Assisti a várias gravações de Gossip Girl acontecerem lá e com certeza tem um valor sentimental muito grande! Mas não pára por aí não, neste link AQUI você encontra todos os filmes e seriados que já foram gravados por lá! Além de tudo, o serviço e os quartos parecem ser bem confortáveis. Captura de Tela 2015-06-24 às 15.52.48

The Plaza Hotel

Este amor é antigo! Não tão antigo quanto o hotel, que é praticamente um marco histórico da cidade! Mas meu amor pelo Plaza começou na primeira vez em que assisti Esqueceram de Mim 2, Perdido em Nova York. E o resto é história! Além de ter sido cenário de outros vários filmes que adoro, o Plaza se tornou um dos meus locais favoritos para comer e descansar no meio do dia de trabalho, entre um ensaio e outro. A praça de alimentação deles é um achado e a localização é tudo de bom: na frente do lado leste do Central Park, grudado na 5a Avenida. Tipo, apenas! Existem várias opções de quartos, com uma decoração clássica do hotel e para os fãs de Eloise, tem suíte decorada , especialmente para quem curte suas aventuras no hotel! Captura de Tela 2015-06-24 às 15.45.58

The Empire Hotel

Outro de influência de Gossip Girl! Mals aí, people, mas estamos falando da casa de Chuck, Chuck Bass! Acredito que o hotel caiu mais ainda no gosto popular depois que o seriado adotou o prédio como cenário e virou desde então um ponto turístico pra qualquer fã da série! Não sei como é o interior muito bem, mas já estive na baladinha que rola no rooftop e foi o suficiente para amar, já que  a vista é outra coisa que eu valorizo em qualquer hotel! Ao lado dele fica o Lincoln Center, um lugar que todo amante de arte, cultura, música e dança tem que conhecer e se puder, assistir a uma apresentação! Então ficar hospedado lá é estar cercado de restaurantes bacanas e todo o glamour de apreciar um pouco do que o mais fino entretenimento que Nova York tem a oferecer! Mais motivos para amar: fica há poucos quarteirões do Central Park e tem uma Century 21 e uma Magnolia Bakery pertinho! empireeSim pessoas, eu sou dessas! Moro em Nova York mas me considero uma eterna turista! Sou uma apaixonada por hotéis desde que me entendo por gente, cresci filha de um hoteleiro e de uma agente de viagens! Como não amar, né!? E graças ao meu trabalho como fotógrafa, vez ou outra tenho a chance de entrar  em alguns hotéis famosos daqui, seja pra fotografar um casamento ou para encontrar algum cliente. Tento disfarçar mas tô sempre dando aquela olhada de 360 graus pra tentar ver todos os detalhes que posso! E  é engraçado porque alguns deles eu tenho um apego e uma vontade de passar pela menos uma noite sem nem mesmo ter entrado, como é o caso de alguns dessa lista! Então selecionei 5 dos meus hotéis favoritos, que se eu pudesse me hospedaria agora mesmo, só pra ver se é tão incrível quanto é na minha cabeça, pra escapar da rotina e contar pra vocês!

Qual o seu favorito !?? 

 

 

The Standard Hotel

 

Meu favorito desde que vi uma foto no Instagram da minha blogueira gringa favorita, a Chiara. Como assim tomar banho de banheira com uma vista incrível daquelas? Fiquei alucinada! Fui pesquisar mais sobre o hotel logo depois que vi a foto e descobri suas outras maravilhas que você precisa conferir, mesmo se não se hospedar lá, como o Le Bain, o Biergarten o The Standard Grill, the Top of the Standard! Resumindo: um hotel, muito entretenimento! Moraria lá fácil!

Captura de Tela 2015-06-24 às 15.15.21

 

 

 

 

Mandarin Oriental

 

O que dizer deste lugar? Só entrei nele uma vez mas foi amor a primeira vista! E que vista! De todos os lados você consegue se apaixonar por Nova York uma e outra vez! E além de tudo que a rede Mandarin oferece, o hotel é  localizado em uma das minhas regiões favoritas da cidade, no Columbus Circle, onde você encontra ótimos restaurantes e lojas!  Além disso ele fica na frente do Central Park, então em poucos passos tenho a experiência de me sentir em Nova York com tudo que tenho direito! Os quartos são ótimos e as camas parecem ser extremamente confortáveis. Muito amor sim ou claro?!

Captura de Tela 2015-06-24 às 15.30.34

 

 

 

 

The New York Palace

 

Ok, eu nem sabia da existência dele até começar a assistir Gossip Girl e desde então virei fã! Outro que fica localizado no burburinho de Manhattan, na Madison Avenue, uma das mais “chiques”  da cidade. Assisti a várias gravações de Gossip Girl acontecerem lá e com certeza tem um valor sentimental muito grande! Mas não pára por aí não, neste link AQUI você encontra todos os filmes e seriados que já foram gravados nele! Além de tudo, o serviço e os quartos parecem ser bem confortáveis. Me levem com vocês?

Captura de Tela 2015-06-24 às 15.52.48

 

 

 

The Plaza Hotel

 

Este amor é antigo! Não tão antigo quanto o hotel, que é praticamente um marco histórico clássico da cidade! Mas meu amor pelo Plaza começou na primeira vez em que assisti Esqueceram de Mim 2, Perdido em Nova York. E o resto é história! Além de ter sido cenário de outros vários filmes que adoro, o Plaza se tornou um dos meus locais favoritos para comer e descansar no meio do dia de trabalho, entre um ensaio e outro. A praça de alimentação deles é um achado e a localização é tudo de bom: na frente do lado leste do Central Park, grudado na 5a Avenida. Tipo, apenas isso! Existem várias opções de quartos,um mais charmoso que o outro, com uma decoração clássica do hotel. E para os fãs de Eloise, tem suíte decorada , especialmente para quem curte suas aventuras no hotel!

Captura de Tela 2015-06-24 às 15.45.58

 

 

 

 

The Empire Hotel

 

Outra influência de Gossip Girl! Foi mals aí people, mas estamos falando do lar doce lar de Chuck, Chuck Bass! Acredito que o hotel caiu ainda mais no gosto popular depois que o seriado adotou o prédio como cenário e virou desde então um ponto turístico pra qualquer fã da série! Não sei como é o interior muito bem, mas já estive na baladinha que rola no rooftop e foi o suficiente para amar, já que  a vista é outra coisa que eu valorizo em qualquer hotel! Ao lado dele fica o Lincoln Center, um lugar que todo amante de arte, cultura, música e dança tem que conhecer e se puder, assistir a uma apresentação! Então ficar hospedado lá é estar cercado de restaurantes bacanas e todo o glamour de apreciar um pouco do que o mais fino entretenimento que Nova York tem a oferecer! Mais motivos para amar: fica há poucos quarteirões do Central Park e tem uma Century 21 e uma Magnolia Bakery pertinho!

empiree

 

 

AAAH, e não se esqueça de que tem posts diários aqui no blog com dicas de Nova York, viagens, fotografia, morando no exterior e muito mais! Criei algumas perguntinhas para conhecer melhor quem passa por aqui e se puder responder, ficarei super feliz, demora 2 minutinhos! O link é: http://nyandabout.com/quero-te-conhecer ! <3

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Roberto
    03 jan 2016

    Recomendado.

  • Renan
    28 dez 2015

    bom site. recomendo.