dicas de nova iorquedicas de nova yorkentrevistaentrevistasinterviewinterviewspessoalSem categoria

15 Segundos com Fabiana Saba!

23 abr, 2015 / por / 2 comentários

F64A8111

 

Esse mundo é mesmo muito louco! Até hoje não acredito que minha vida “se esbarrou” na desta pessoa que eu assistia apresentar o Interligado na Rede TV e que eu via e admirava nas capas de revista do Brasil e do mundo! Sabe aquela coisa surreal? Se me contassem há dez anos atrás eu provavelmente não acreditaria que estaria hoje  vivendo em Nova York e entrevistando esta convidada super especial, linda por dentro e por fora! Com muita alegria trago pra vocês um pouquinho da vida da  Fabiana Saba, um rosto muito conhecido no Brasil inteiro e que agora está se arriscando em algo bem diferente  em Nova York, cidade que ama e virou seu lar! E dia desses tive a “difícil” (só que não) tarefa de fotografá-la junto a querida Tati Abraços (aka BFF!) para o novo projeto da dupla que está dando o que falar: o Nova York in 15 seconds. Trata-se de um perfil criado pelas duas no instagram que tem como objetivo mostrar Nova York de um jeito diferente e divertido. Elas interagem com os seguidores e convidados especiais que dão sugestões e lançam quase que desafios para as duas musas irem conferir e compartilhar com vocês! Os vídeos são super legais e as dicas são valiosas pra quem quer experimentar conhecer a big apple de um jeito diferente! Confira mais abaixo!

 

F64A7936

 

 

Martha Sachser – Você começou sua carreira bem jovem, percorreu o mundo como modelo, foi apresentadora de TV e hoje mora em Nova York, um estilo de vida bem diferente do que tinha no Brasil! Como NY aconteceu na sua vida?

Fabiana Saba – Já logo no começo da minha carreira internacional, com 15 anos, eu vim pra Nova York e montei aqui minha base apesar de passar temporadas na Europa, Brasil e Japão.

 

Como foi a adaptação aqui?

Eu era tão jovem que acabou sendo bem fácil, fiz amigos rápidos porque adoro fazer novas amizades e tinha também toda ajuda da agência aqui.

 

F64A8072

 

Quais são os obstáculos que você encontrou e encontra hoje morando fora do Brasil?

No começo a língua, mas eu fui atrás e ficou okay. Outro até hoje é estar longe da família que é a parte mais difícil.

 

Hoje sua vida é bem diferente. Você tem uma família linda e se divide também em trabalhos em organizações que ajudam crianças no Brasil (entre outras). Conte um pouquinho dos projetos e de como é sua rotina administrando tudo isso?

Minha rotina é bem corrida. Acordo cedinho, arrumo as crianças, faço café da manhã e levo na escola. Me encontro com a Tatiana Abraços, minha parceira no Nova York in 15s e decidimos aonde vamos gravar, organizamos e tem dias que vamos nos lugares gravar. Fazemos tudo, somos câmeras, editoras, produtoras e apresentadoras!  Além disso ajudo organizar eventos pra Brazil Child Health e também faço trabalhos para a SOS EB Kids. A tarde busco a mais velha na escola e vamos para casa das amigas, para aulinhas, vamos pegar a pequena etc. E a noite depois que elas dormem assisto um seriado com o marido.

 

F64A7834

 

Algum fato que tenha marcado a sua vida na cidade?

Bons momentos foi quando fiquei noiva, quando me casei e quando as meninas nasceram…. Ruim foi o 11 de setembro, uma experiência horrível e marcante para todos que estavam aqui.

 

Como surgiu a idéia do “Nova York in 15 seconds”?

A Tati e eu somos amigas há mais de 20 anos e sempre nos encontramos pra conversar, nossas filhas são melhores amigas também. Um dia estávamos conversando e falando que gostaríamos de voltar a trabalhar, fazer o que a gente ama. E nós duas amamos Nova York, então pegamos o telefone e fomos atrás!

 

F64A8134

 

Como está sendo este novo trabalho?

Muito bom!!! Primeiro porque é delicioso voltar a fazer o que gosto e ainda mostrar a cidade que amo. Além disso passo o dia curtindo lugares legais com minha amiga.

 

E para terminar, indique três lugares que você acha que todo mundo deveria conhecer ou fazer em Nova York?

Atravessar o Brooklyn Bridge em um lindo dia a pé ou de bicicleta, ver o pôr do sol no High Line (com um copinho de vinho) e almoçar no Bar Piti!

 

F64A8317

 

Gostaram? Então sigam a Fabiana nas redes sociais: 

Instagram: @novayorkin15s @fabisaba e @sosebkids

Site: www.newyorkin15s.com

 

F64A7825

 

AAAh, e não se esqueça de me contar se você gosta de posts assim aqui no blog, criei algumas perguntinhas para conhecer melhor quem passa por aqui e se puder responder, ficarei super feliz, demora 2 minutinhos! O link é: http://nyandabout.com/quero-te-conhecer MUUUUITO obrigada <3 Um beijo e até a próxima!

 

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Jana Camargo
    24 abr 2015

    martha! Amando seu blog!
    A Fabiana Saba é da minha vida em Minas Gerais, quer dizer, sua família toda do simplório Barro Preto, ela sempre estava por lá. Não sabia que ela estava por aqui. Vou lá no insta conhecer o projeto dela. Beijos