dica de nova yorkdica de viagemdicas de nova iorquedicas de nova yorkmelhores cupcakes de nova york

Fã de cupcakes? Conheça 6 lugares em Nova York onde os bolinhos são a especialidade da casa!

10 mar, 2015 / por / 1 comentário

Esqueça Magnolia Bakery. Não, não esqueça. Mas amplie os horizontes e babe nessas outras opções de cupcakes que não deixam nada a desejar para os cupakes mais famosos de Nova York. E trazem sabores únicos até para aqueles que dizem não curtir os bolinhos ficarem com vontade de experimentar. Sério, rolou até cupcake com whiskey nesta lista!! Mas não se preocupe, tem de banana com Nutella também!  Separei alguns deles pra vocês conhecerem quando estiverem na cidade, vale a pena!

 

Prohibition Bakery!

 

CupcakesEu confesso que não sabia da existência  e  fiquei chocada quando vi os nomes dos sabores disponíveis no menu! Os cupcakes incluem álcool! Sim, Leslie e Brooke uniram seus talentos de chef e barista e são as responsáveis pela criação da “cupcakeria” alcoólica Prohibition Bakery em Nova York!

Os nomes dos cupcakes são super criativos e os sabores muito originais! Fica uma ideia de presente bacana também! A dúzia de mini cupcakes custa $20. Sorry, menores de 21 anos não podem comprar. A Prohibition Bakery fica no endereço 9 Clinton Street e estão  abertas de terça a quinta, de 1AM a 8PM, sextas e sábados de 11AM e 9PM e domingos de 12-6pm. Elas não abrem às segundas!

 

 Sweet Revenge

 

cupcakes2

Apesar dos cupcakes não serem a única especialidade, são sem dúvida os queridinhos no menu da Sweet Revenge, no West Village. Um restaurante que oferece vinhos e cervejas importadas incríveis com opções de cupcakes, tortas e biscoitos pra quebrar qualquer dieta e tornar qualquer happy hour mais feliz! Aliás, eles oferecem também o happy hour, que acontece de segunda a sexta, de 4 às 8PM e  você pode conferir por si só que cupcake e sangria vão muito bem juntos, obrigada!

Dois dos sabores de cupcake favoritos do público são o Spice Islands Carrot e o Bird of Paradise. A Sweet Revenge fica no endereço  62 Carmine St., New York, NY 10014 e o horário de funcionamento é de segunta a quinta-feira, de 7AM a 11PM (café da manhã imperdivel, hein?), sextas de 7AM a 12:30AM, sábados de 10:30AM a 12:30AM e aos domingos de 10:30AM a 10PM. Aos finais de semana o brunch é a especialidade!

Confira o menu AQUI!

 

Molly’s Cupcakes!

 

 mollys cupcakes

Molly’s Cupcakes! Este é o lugar dos sonhos! Além dos sabores tradicionais, você pode misturar suas coberturas e ciar seu cupcake ideal! E há opções de cupcakes recheados de dar água na boca como este da foto!

Um dos favoritos do público é o de Red Velvet, vai na fé que não tem erro! Outra coisa que vale a pena dizer é que empresa tem uma história bacana que apoia as escolas da comunidade local, revertendo parte da venda para a causa. Então dá pra comer e fazer o bem ao mesmo tempo! A bakery fica no West Village, no endereço, 228 Bleecker Street.

 

Buttercup Bake Shop

 

cupcakes3

Pois então, eu fiquei chocada com essa revelação! O famoso Buttercup Bake Shop foi fundado por ninguém mais, ninguém menos do que a criadora da Magnolia Bakery! Sim, Jennifer Appel abriu a Magnolia Bakery no West Village em 1996 e depois decidiu se aventurar sozinha, inaugurando a Buttercup Bake Shop em 1999. E as delícias que ela serve lá, são ó, uma delícia!

A loja aceita encomendas para eventos também e dá pra pedir online. Para provar todas as variações de cupcakes e outras perdições  do menu  pessoalmente, o endereço pra felicidade é 973 2nd Avenue, entre as ruas 51 e 52.

 

Butter Lane Bakery

 

Butter Lane Bakery

A maioria das opções acima são locais que oferecem cupcakes mas também outras coisas no menu. Essa aqui se dedica exclusivamente aos bolinhos, então você deve imaginar que são bons né? Além dos sabores que soam maravilhosos, a Butter Lane também oferece aulas (cupcake 101!) e festas particulares bem animadas! Um dos sabores mais pedidos são o banana com cobertura de cream cheese (banana with cream cheese frosting) e o de  chocolate com cobertura de coco (chocolate with coconut frosting). A Butter Lane fica no endereço East Village, 123 E 7th St, New York, NY, 10009 e o telefone e (212) 677-2880

 

 

Billy’s Bakery

 


Billy's Bakery

Os dois amigos Marc e Wayne são os donos deste, que ja é um dos clássicos e favoritos de Nova York.

A Billy’s Bakery foi fundada em 2003 e desde então tornou Nova York um lugar mais doce e feliz. Acredite. Tortas, bolos e claro, cupcakes, formam parte do menu que tem um sabor especial e tradicional americano, com gostosuras produzidas diariamente e que podem ser saboreadas em alguma de suas três lojas em Manhattan: no Chelsea, Tribeca ou dentro do Plaza hotel. O Yellow Daisy Cupcake é um dos favoritos do público, mas o menu apesar de sabores bem clássicos,  é uma perdição total! Para visitar uma das lojas, basta clicar AQUI!

 

 

Outros cupcakes que você pode provar aqui e não vai se arrepender: Sugar Sweet Sunshine, Georgetown Cupcake, Two Little Red Hens , Baked.

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Layla
    05 ago 2015

    Vontade de comer todos ♥♥♥