dicas de nova iorquedicas de nova yorkeast villagegreenwich villagehalloweenhalloween em nova yorkwest village

Comemorando mais um Halloween em Nova York!

03 nov, 2014 / por / 1 comentário
Dia 31 de Outubro, a noite de Halloween é o dia do ano que eu espero ansiosamente chegar. Quase pego o calendário e vou riscando cada quadradinho pra fazer a contagem regressiva 🙂 E quando percebo, ele chega e termina, deixando lembranças  muito boas de uma noite super divertida! 
E pra felicidade geral da nação o Halloween caiu numa Sexta-Feira este ano e meu dia não poderia ter sido melhor! Depois da faculdade fui resolver umas coisas e dei uma volta pela cidade com meu primo, que acabou de se mudar pra cá. Sabe aquele passeio sem rumo? Tão bom poder fazer isso as vezes, né?! E claro, passei na Times, um dos meus lugares favoritos! Ele adorou e aproveitamos pra falar sobre o blog. Como ele é web designer, muitas novidades virão por aí! 
A noite participei do tradicional desfile de Halloween da cidade, no  Village, um evento que todos vão amar! Logo no caminho não teve como não entrar no clima, o metrô vira uma festa, cheio de pessoas fantasiadas e se divertindo! Contei mais sobre o Halloween parade neste post aqui! Este ano não levei câmera e só filmei um pouquinho pra postar lá no meu canal do YouTube! 
O desfile começa oficialmente as 7pm mas prepare-se pra esperar um pouquinho em pé (e no frio!), aqui é tudo muito organizado então a polícia vai liberando os grupos aos poucos pra entrar na avenida, mas é divertido e enquanto não chega a hora dá sempre pra conhecer gente nova e tirar fotos super legais das fantasias! E por falar nelas, são sem dúvida a melhor parte da noite, ainda fico impressionada com a criatividade das pessoas em se preparem! Nem preciso dizer que surtei muito quando encontrei algumas fantasias de Sailor Moon no caminho! É alegria do começo ao fim, todo mundo com o intuito de se divertir e fazer uma festa bonita, sabe? Apenas pense num carnaval, só que sem “aquela” bagunça!  Enfim, espero que tenham um dia a chance de participar desta noite incrível em Nova York, vale muito a pena! Um beijo e até a próxima!

             
Aparentemente nossa tradição anual é ir pro Mc Donalds da Union Square depois do desfile, mas se você quiser esticar a noite, no Village tem vários pubs e bares estilo baladinha pra aproveitar a noite de Halloween mais famosa do mundo 🙂


Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • […] seu aniversário, deram algum presente ou algo do tipo. Bem educado e fofo, né? E o que dizer do Halloween? Acho o máximo as crianças irem pedir doces nas casas, com suas fantasias  e ir a festas e […]