Wisconsin, segunda parada da nossa roadtrip!

Quando eu decidi que iria pra Wisconsin  pedi dicas pra pessoas que tinham ido, já que eu teria muito pouco tempo pra aproveitar o estado e tempo pra planejar. Conhecia de nome apenas Milwaukee e fora isso confesso que estava bem perdida. Com muitas dicas que recebi decidi incluir Lake Geneva e Madison no roteiro. E foi super legal! De Chicago fomos cedinho de carro pra Milwaukee, porque era bem perto (menos de duas horas), de lá pra Lake Geneva e finalmente seguimos pra dormir em Madison. Foi um dia beeem longo mas super produtivo, senti até orgulho de mim por não ter parado em loja pra comprar besteira 😀 Dos três  lugares me apaixonei mais por Madison, estava tendo um show de musica country na beira do lago Monoma (se não me engano), com uma vista linda quando chegamos. Recomendo fazer um passeio pela beira da água! Todo mundo era super gentil e receptivo, queria ter ficado um mês só lá haha Vou compartilhar com vocês um pouquinho do que vi por esses três lugares em dois posts, o de hoje, Milwaukee, a  cidade mais populosa do estado com um museu de artes incrível, na beira do Lago Michigan e uma gente muito simples e simpática!
Tirei algumas fotos dentro do shopping da cidade. Tem muitas lojinhas legais, mas é bem parada a coisa! A região de downtown é bacana, tem vários restaurantes e cafés, casas de shows, etc.



 O Milwaukee Public Market é quase o cartão postal da cidade haha 🙂 Nãé muito grande mas vale a visita, muitas opções de gostosuras pra provar além de lembrancinhas locais. Fica no Historic Third Ward, região de lojas, boutiques e restaurantes. Mais informações sobre o mercado AQUI!

                            

O Museu de Art (Milwaukee Art Museum)  foi um dos destinos que eu estava mais empolgada para conhecer na cidade! Recebi várias recomendações e o pessoal local disse que eu não poderia ir embora sem passar por lá! Confesso que não sou muito fã de museus, rola uma preguicinha mental só de pensar em entrar em um, mas não consegui resistir! Ele é bem bonito  e se você curte muito arte, vai gostar. Fotografei um pouquinho pra vocês, espero que gostem! Para ver mais informações sobre o museu AQUI!