como morar em nova yorkdicas de nova iorquedicas de nova yorkDicas de NY

Morando em Nova York!

30 maio, 2014 / por / 6 comentários
Morar em Nova York! Quem nunca teve  desejo ou a curiosidade de saber como é encarar a vida em uma das cidades mais incríveis do mundo?! 
Pois estou aqui pra contar uma maneira super legal pra quem quer dar o pontapé inicial na loucura de viver na big apple de maneira mais fácil e  segura! 
Eu já expliquei como encontrar moradia  permanente aqui (clique para ler o post) mas hoje venho mostrar uma ótima opção pra quem estará vindo ficar por curta ou longa temporada e quer ter a segurança de contar com uma empresa de confiança e que fala a sua língua. E o melhor, sem toda aquela burocracia absurda que é pra alugar apartamento por aqui! E se vem a turistar por poucos dias, este post também é pra você! 

Outro dia conheci a Flavia, uma das agentes da “Morando em Nova York“,  empresa que aluga apartamento para temporadas (ou por diárias!) para estudantes e turistas por aqui! Achei a proposta deles super legal e útil então   preparei uma listinha sobre os  serviços que eles oferecem! Vamos lá:


Segurança de ter o suporte de profissionais que vão procurar o lugar que mais se enquadra a sua personalidade, necessidade e preferências.
-Agentes que falam português!!!
-Ficar hospedado em hotel não se compara a experiência de viver como um local! Então se viver como um nova-yorquino é o seu desejo, nada melhor do que começar vivendo como um de verdade! O “Morando em Nova York” oferece inclusive quartos em apartamentos em áreas super badaladas com roomates que vão agregar ainda mais a sua experiência de morar fora!
– Os quartos para alugar variam de $1.000 – $2.000 por mês, de acordo com localização e conforto, o que é um preço  bem legal pra cidade. Aluguéis em Manhattan costumam ser muuuuito caros e para alugar com corretores “estrangeiros” é um processo chato quando você não tem tudo que eles exigem, justamente talvez por não ser daqui e ter todos os documentos que um cidadão daqui tem (óbvio :D).
– Eles são parceiros de várias escolas incríveis, perfeito pra quem quer fazer um intercâmbio diferente e personalizado e aprender mais alguma coisa além do inglês. 
– Eles também dão toda assistência a turistas na parte de transporte (fazem viagens para aeroportos, levam pra outlets, etc) e contam com uma seleção dos melhores guias turísticos da cidade! Ufa!
Bacana, né? Pra quem quer saber mais informação sobre curtas ou longas temporadas,  o contato deles é: morandoemnovayork@gmail.com evocê  pode acompanhar várias dicas deles pela pagina oficial no Facebook AQUI!

Ps- este post é mais informativo pois sempre recebo e-mails de leitores perguntando sobre moradia na cidade e não reflete minha opinião sobre uso do serviço do “Morando em Nova York” porque eu não o utilizei – já que moro aqui há anos e acabei de conhecer a empresa 🙂

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

6 Comentários

  • veridiana
    26 set 2016

    Oie!!

    vou me mudar pra aí, porém estou em fase de pesquisas, queria trocar idéias com vc, se possível, pleaase!!

    Bjos, Veri!!

  • matheus
    10 fev 2016

    Olá, não deve ser nada barato morar em NEW YORK, qual é o custa de vida dai, tem alguma dica pra conseguir emprego ai??

    • Martha Sachser
      17 fev 2016

      Oi Matheus!! Se puder assista alguns dos videos que postei por ultimo la no canal 🙂

  • Anonymous
    26 set 2014

    Oi, parabéns pelo Blog, muito legal.

    Tu pode me dar uma dica? Caso eu vá para os EUA como turista e durante este período eu procurar um emprego que me contrate legalmente, eu consigo regularizar meu visto para trabalhar e viver normalmente ai?

    Obrigado!!

  • Elisama Rodrigues
    31 maio 2014

    Queria muito morar em NYC, é uma boa dica p quem quer fazer isso. Fica guardada p o futuro.