Visitando o Country Music Hall Of Fame And Museum em Nashville

Oi pessoal! Este post era pra ser postado ano passado, parte da nossa roadtrip pelos estados de Nashville, Arkansas, Mississippi, Alabama e Kentucky! Como me esqueci, resolvi postar só com algumas fotinhas do famoso Country Music Hall of Fame, um museu de musica country em Nashville, cidade que eu ameeeeei conhecer com as meninas! 
No nosso terceiro dia por lá aproveitamos muito! Fomos para Kentucky de manhã cedo e voltamos pra Nashville, para ir ao famoso museu. Depois assistimos a um jogo de hokey e ainda tivemos energia para sair a noite (eu estava só o pó mas fui)… Honestamente, o museu é beeem bonito e completo, mas se você não curte musica country, pode ficar meio boiando! Eu só “surtava” quando via algo da Taylor ou do Elvis, fora isso, eram poucos os rostinhos que conhecia, já que é bem focado na musica country daqui! A entrada foi cerca de $24, não é baratinho, então só  recomendo se você curte mesmo e tiver tempo pra se perder na história, é sempre válido aprender algo novo, né? Para conhecer mais sobre o museu e comprar tickets clique AQUI! Para conferir essas e outras viagens que fiz em 2013, basta clicar AQUI!  

Comecei visitando o Taylor Swift Education Center, que tinha sido inaugurado tinha pouco tempo quando estivemos lá. Havia uma árvore de Natal toda decorada pelos fãs da cantora bem na entrada, super fofa. O centro educacional oferece várias atividades pra crianças e adolescentes que queiram se involver em musica de alguma forma! Legal, né? Para conhecer mais sobre o projeto, clique AQUI! 




Todo museu por aqui tem uma lojinha pra você comprar um monte de lembrancinhas de viagem e neste não foi diferente. Tinham vários itens bacanas, mas me fui só com um imã de geladeira, que coleciono de todo lugar que visito!  



Sim, sim! O Cadillac do Elvis <3 <3

Tinham exibições e vídeos de momentos históricos da música country por toda parte! Minha mãe ia adorar a parte do Elvis Presley 🙂