Uma noite com as nossas Havaianas na Bloomingdale’s!

Se tem uma coisa que me enche de orgulho é andar pelas ruas de Nova York e ver gente de todas as tribos com Havaianas nos pés, ainda mais aquelas com a bandeirinha do Brasil aparecendo e tudo! Sério, pra quem não sabe, nossos chinelinhos são um sucesso por aqui e são vendidos em lojas famosas, como Bloomingdale’s e Macy’s! Apesar disso os preços não  são nada absurdos para os bolsos americanos, os modelos mais simples (e fofíssimos) custam em média $28 e os mais emperetecados ou de coleções novas cerca de $44… Uma ótima opção  de presente, né? 
E ontem fui convidada pela marca a participar de um evento com a incrível designer Mara Hoffman, a mais nova parceria dela com a  Havaianas  rendeu uma coleção top (veja mais AQUI!), então precisava conhecer e fotografar pra vocês! 
O evento foi super legal e descontraído, dentro da Bloomingdale’s. Foram algumas horas de bate-papo com a imprensa e blogueiras locais, além de muita simpatia esbanjada pela designer! Teve também água de côco (Vita Coco é vida!!) e até um espaço para quem queria fazer um penteado descoladérrimo nos cabelos!
Adorei conhecê-la e poder parabenizar pessoalmente pelos modelos criados, ficaram muito lindos, né? Eles estão  esgotando rapidamente mas você ainda encontra no segundo andar da Bloomingdale’s, num cantinho super legal da Havaianas por lá, dividindo espaço  com outras marcas famosas do mundo da moda! 
Por que seria diferente, né? Havaianas todo mundo usa e todo mundo gosta!

Acima, euzinha e a designer Mara Hoffman!


Mara e Vita Coco! Muito amor, né?!







 O azul foi meu favorito! Super a cara do verão! 

Com a Michele, obrigada pelo convite!!