Coxinha, please??!

Outro dia recebi uma caixa de coxinhas! Sim, eu, vegetariana de carteirinha, recebi uma caixa cheia de coxinhas, um dos cartões de visita do Brasil em termos de salgadinhos. Pois pasmem, a Vanessa do Petisco Brazuca sabia que eu era vegetariana e me enviou sua mais nova criação: coxinhas de doce de leite. Sim, vocês leram direitinho, coxinha de doce de leite *.* Muito amor, né? Eu não sei nem por onde começar a expressar minha gratidão pelo carinho e cuidado em entregar tudo quentinho lá em casa! Todo mundo experimentou e amou e eu tive que me segurar porque tinha que fotografar pra vocês verem que não é uma miragem! Com toda a experiência e capricho que eles tem com seus produtos, a coxinha não poderia ser diferente e é feita com  doce de leite de primeira qualidade e uma massa super suave  e sequinha por fora (nada mais desagradável que salgadinho cheio de gordura, né?), ideal para aquele evento especial ou para ter em estoque no freezer de casa (viu, mãe?!) :DD Ah é! Eles entregam em Manhattan, Brooklyn, Queens, Bronx e New Jersey!!

A Vanessa (ex-bancária no Brasil) e o Ricardo (publicitário) estão a frente da Petiscos Brazuca, empresa que abriram devido a  paixão por nossos salgadinhos e a vontade de compartilhar com mais Brasileiros que vivem aqui ou com quem ainda não conheça (ou já seja fã) das delícias do Brasil! E nossos salgadinhos são sempre um sucesso em vários eventos que fotografo, recomendo sempre!
Enfim, adoro conhecer histórias assim de quem se reinventou por aqui! Parabéns pelo trabalho! Pelo pouco que os conheço  deu pra perceber o quanto são atenciosos, caprichosos e  queridos! 
Além da coxinha de doce de leite <3 você encontra essas outras opções do menu:
Coxinha de brigadeiro (!!!!), bolinho de queijo com bacalhau/calabresa/mandioca, coxinha de frango/palmito, quibe, pão de queijo… para ver o menu completo com preços e fazer seu pedido, clique AQUI! Agora as fotinhos!! O pedido veio entregue nesta caixinha abaixo dentro de uma bolsa térmica, que deixou os salgados bem quentinhos e prontos pra servir! Quem ficou com vontade levanta a mão!! /



Meu irmão sempre diz que tenho nariz de coxinha…. 🙂

Recomendo muito, muito! E os preços são excelentes! Eles entregam em toda a cidade e você pode visitar o site deles clicando AQUI! Aliás, o site é super lindo!  Adorei 🙂 Fiquei feliz em saber que inspirei a criarem mais opções para vegetarianos, mal posso esperar para ver suas novas criações! Sucesso pra vocês Vanessa e Ricardo!