californiadica de viagemdicas da californiaRestaurantes

The Cheesecake Factory em Beverly Hills

12 jan, 2014 / por / 1 comentário
Pessoas normais quando estão viajando gostam de experimentar da culinária local. Isso claramente não vale pra mim…quando estou viajando seja para um destino novo ou não, uma parada no The Cheesecake Factory “local” é quase obrigatória! Se eu tiver que escolher entre a culinária local e o “cheesecake local”- que tem o mesmo sabor que eu já conheço- provavelmente eu escolherei a segunda opção feliz da vida! A louca, né? O conceito de comer bem, em um restaurante agradável e pagar um preço bacana é o que mais me agradou de cara quando fui pela primeira vez em 2007! Quem não gosta?! Além claro, do pãozinho  quentinho com manteiga que servem antes, deixando os amantes do Outback com invejinha, viu? Então o post de hoje é sobre este restaurante que tem muito mais a oferecer do que cheesecakes divinos e é um must-visit se você vem a turismo para os Estados Unidos! 
Esta dica infelizmente não vale para quem está em Manhattan porque sabe-se lá porquê, não existe uma filial da Cheesecake Factory aqui! :(( Acho que é para os outros restaurantes não irem a  falência haha Por isso, para ficar feliz eu preciso dirigir pra outras cidades de upstate NY, NJ ou claro, aproveitar sempre que viajo pra algum lugar que tenha! Mas enfim, vou deixar as fotos falarem por mim já que nesta última visita a California parei lá em Beverly Hills para almoçar com a minha mãe e claro, comemos bem como sempre sem quebrar o banco! O cardápio tem milhares de opções que podem deixar qualquer um confuso de primeira sem saber o que escolher. Mas vai por mim: tudo lá é gostoso e graaande! Ah é! E deixe espaço para a sobremesa!  Os cheesecakes de lá são divinos e você vai querer experimentar pelo menos um!  Se não quiser fazer uma refeição normal, eles vendem o cheesecake (Uma média de $7-$8 por pedaço) pra viagem, geralmente perto da entrada você pode ver a “coleção” completa e escolher o que parecer mais delicioso pra levar pra casa! Não sei nem qual recomendar, amo todos! Enjoy 🙂 Para saber onde tem uma cheesecake perto de você, basta visitar o site oficial AQUI! 

 Eu não como carne mas fotografei o prato da minha mãe, que foi o Chicken Bellagio. Ela ama e sempre pede o mesmo! Neste dia eu pedi um omelete mas comi tudo e esqueci de tirar foto pra vocês! A gulosa!

 Pra quem está de olho nas calorias, olha que deícia essa opção, o “SkinnyLicious”! Cardapios já prontinhos pra você escolher o prato sem se preocupar em extrapolar! Pra quem é vegetariano tem também  muitas opções deliciosas! 



Agora sim…os famosos cheesecakes!


E o melhor deste é que fica no coração de Beverly Hills! Tem estacionamento gratuito por mais ou menos duas horas bem perto do restaurante, então dá pra parar o carro e aproveitar umas horinhas por lá sem preocupar em procurar vaga eternamente!

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • […] Eu amo, amo, amo amo este lugar! Se você foi e não gostou, provavelmente foi com a companhia errada e no dia errado, porque Los Angeles é vida! Clima bom, praias lindas, gente de bem com a vida, pôr-do-sol de tirar o fôlego, atrações turísticas, natureza, celebridades, Hollywood,  in-n-out…sério, como não amar?? A região do centro de Los Angeles em si (essa parte dos prédios principalmente), não vejo muita graça, até acho feia e insegura pra andar. Mas saindo de lá para West Hollywood, Beverly Hills, Calabasas, Malibu, Santa Monica, Venice…. é só amor! Moraria fácil! Sem contar que lá perto fica San Diego, uma outra cidade que amo e que entraria nessa lista fácil! Tem vários posts sobre Los Angeles aqui no blog, basta clicar AQUI, AQUI, AQUI, AQUI ou AQUI! […]