arizonadicas de viagemlas vegasroadtriputah

Dirigindo para Snow Canyon, em Utah!!

14 jan, 2014 / por / 2 comentários
 O oeste dos estados unidos sempre me surpreende. Não é segredo algum que meu sonho ainda é morar na Califórnia um dia por ser um dos estados mais lindos que já visitei (Ok, talvez Washington seja o mais bonito, mas ainda sim não troco  pela Califórnia ❤️) Porém, vira e mexe aparece a oportunidade de conhecer outros estados  por lá e sempre volto apaixonada! Dessa vez não foi diferente, esticamos a viagem de Las Vegas e fizemos uma roadtrip para o estado vizinho, Utah.  Fiz uma pesquisa no Google  e vi que tinham uns canyons muitos lindos perto de Nevada. O objetivo era conhecer o famoso  Bryce Canyon (em Utah) ou Death Valley (na Califórnia)  mas como ambos eram mais longe, nos contentamos com uma visita a um menorzinho, o Snow Canyon, que fica a pouco menos de duas horas de Las Vegas! Páramos na estrada onde os estados faziam fronteira para tirar foto (obviamente!) e fizemos outra parada para almoçar em  St. George, uma cidadezinha fofa em Utah com canyons lindos. Uma dica válida é prestar atenção no fuso  horário, porque apesar de ser um estado vizinho, Utah tem o horário diferente de  Las Vegas, o que causou uma viagem mega corrida na volta porque os celulares mudam o horário automaticamente e acabamos ficando pouquíssimo tempo por lá achando que estávamos atrasados para nossos shows em Las Vegas naquela noite! Espero que tenha dado para entender! haha!   Imagine nossas caras depois que percebemos a confusão que tínhamos feito!?Enfim! Compartilho com vocês um pouquinho do que vimos por lá! A paisagem é linda do começo ao fim! Valeu a pena! A entrada pro parque era de $6 por carro. Mas visite o site oficial AQUI para saber mais informações! 🙂

Bye bye Las Vegas! See you in a few hours!

Aventureiras! Todas as girls juntas!
                       

Chegamos em Utah!!


Uma parada pra almocar no Black Bear Diner, restaurante que avistamos da estrada e decidimos parar para comer…. Salada mega gigante e delicia!
Casal nota mil! Companheiros de todas as horas!
Depois de um almoço reforçado seguimos para o Snow Canyon, nosso destino final. O parque fica ha cerca de 15-20 minutos do restaurante.




Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Alessandro da Cunha Sousa
    26 mar 2015

    Muito legal suas fotos. Amo viajar e me deu uma vontade louca de fazer esses roteiros que tem aqui.